quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quaresma dava Bola de Ouro a Ronaldo: 'Não precisa da Euro'

Foto do jogo de Portugal contra a Bélgica


Ricardo Quaresma acredita que Cristiano Ronaldo não precisa do Campeonato da Europa para reclamar a Bola de Ouro. Para o extremo do Besiktas, o 'amigo' do Real Madrid já fez uma grande época e merece o galardão de melhor do mundo.

'Por aquilo que já fez, acredito que sim. Não precisa de fazer um grande Europeu para conquistar a Bola de Ouro este ano. O Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo. Já o provou ao longo dos anos, e este ano voltou a fazer uma grande época. Espero, como português e amigo dele, que vá ganhar esse prêmio', destacou esta quarta-feira antes do início de mais um treino em Óbidos

Cristiano Ronaldo é, sem surpresa, o capitão da Seleção Nacional, função que já exerce desde 2008. Sem Nuno Gomes e Ricardo Carvalho na convocatória, Bruno Alves, Raul Meireles, Nani e Pepe completam o grupo de capitães. Quaresma considerara que as escolhas foram bem feitas. 'Escolheram esses jogadores porque são experientes e sabem o que é melhor para a seleção. Penso que foram bem escolhidos', referiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário