sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ozil: 'Cristiano Ronaldo é único'

(Foto: Getty Images)


O médio alemão Mesut Ozil reconheceu que evoluiu bastante em termos físicos desde que chegou ao Real Madrid, mas que o colega Cristiano Ronaldo é um jogador «único» a esse nível.



'Estou a cuidar muito do meu corpo, mas tenho de ter cuidado para que o aumento muscular não faça com que perca velocidade. No Real Madrid estão jogadores que são muito fortes a nível físico. Cristiano Ronaldo é único. Além disso, é uma excelente pessoa e muito acessível', afirmou Ozil, em declarações ao Bild.


O internacional alemão ficou muito satisfeito com a temporada realizada ao serviço do Real Madrid: 'Foi a melhor época da minha carreira. É incrível conquistar o título com o Real Madrid, mas a minha temporada ainda não acabou. Quero conquistar o Europeeu'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário